quinta-feira, 9 de março de 2017

FESTIVAL GOURMET 2017 ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

São 15 vagas para o Culinária a Céu Aberto e outras 15 vagas para o Concurso Gourmet. Inscrições vão até dia 17 de março

O Festival Gourmet & Cultural de Varginha, no Sul de Minas, está oficialmente lançado. A edição 2017 acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril, no estacionamento do Via Café Garden Shopping. 

Na manhã desta segunda-feira, 6, os associados ao Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (Sehav) conheceram os detalhes do projeto deste ano, no auditório do Sebrae. As inscrições estão abertas para os bares e restaurantes.

Os pratos participantes do Culinária a Céu Aberto continuam tendo preço promocional de R$15,00. As vagas são limitadas: serão 15 participantes, oferecendo os mais diversos tipos de pratos, porções e acompanhamentos. 

Mais uma vez o evento acontece no estacionamento do shopping, facilitando o acesso do público à estrutura do Festival.

Os estabelecimentos filiados ao Sehav podem se inscrever entre os dias 06 e 17 de março. Informações e regulamento já estão disponíveis pelo e-mail priscila@wespanha.com.br. 

As inscrições para o Concurso Gourmet também estão abertas. A competição para decidir qual é “o sabor que tempera a cidade” acontece logo em seguida ao Culinária a Céu Aberto, entre os dias 24 de abril a 14 de maio. O Concurso Gourmet também tem limite de 15 participantes

Somente após o dia 17 de março, havendo vagas ainda disponíveis, as mesmas serão disponibilizadas para estabelecimentos não filiados ao Sehav.

Serviço
Inscrições: 06 a 17 de março
Culinária a Céu Aberto: 21, 22 e 23 de abril
Concurso Gourmet: 24 de abril a 14 de maio
Informações e Inscrição: (35) 3222.3059 | priscila@wespanha.com.br

com Renata Mitidiere - da assessoria

Nenhum comentário: