Pular para o conteúdo principal

GF PROMETE INAUGURAR EM TRÊS CORAÇÕES O SUPERMERCADO MAIS MODERNO DO SUL DE MINAS

 
Com mais de 34 anos de experiência a rede GF de Supermercados está em expansão em Três Corações, no Sul de Minas, o que permitirá novas contratações e avanço econômico para a cidade.

Em Três Corações desde 1984, agora com 5 lojas distribuídas em vários pontos da cidade, a rede em constante expansão, já se prepara para inaugurar a 6ª loja.

Setembro é o mês escolhido pelo GF Supermercados para inaugurar a nova unidade, que está sendo construída na Rua Cb. Benedito Alves, próxima à rodoviária e que irá gerar 150 empregos diretos.

O espaço terá mais de 3.000 m², estacionamento coberto para 250 carros e contará com mais de 15.000 itens para atender o público tricordiano.

Segundo o gerente de marketing, Luiz Reis Augusto de Almeida, o novo GF será a melhor e mais moderna loja do Sul de Minas, contando com tecnologia de última geração como, etiqueta eletrônica, caixa de autoatendimento (o cliente passa sua compra).
 
Outra inovação será a integração da loja no e-commerce (comércio virtual) e aplicativo, onde o cliente faz suas compras sem sair de casa.
 
Tradição
A história da empresa começa com o grande potencial de gestão e empreendedorismo do José Roberto Moreira Franco, que de um pequeno mercado, na cidade de Lambari, construiu uma grande rede, hoje chamada de GF Supermercados, com 13 lojas espalhadas em 7 cidades da região.
 

Incentivo à geração de empregos
Nas sessões desta segunda-feira, 17, a Câmara Municipal de Três Corações aprovou propostas que favorecem a geração de empregos no município.

Os projetos de lei concedem incentivos às atividades econômicas da empresa Marluvas Calçados de Segurança, que pretende abrir filial em Três Corações.
 
O fomento envolverá cessão de toda infraestrutura elétrica, incluindo mão-de-obra e materiais, além do custeio de aluguel de imóvel para instalação do empreendimento. A previsão é de que 150 empregos diretos sejam gerados inicialmente.

A referida empresa se destaca, na América Latina, no ramo de calçados de segurança e similares. Além da matriz, localizada em Dores de Campos, nas Vertentes, atualmente há sete filiais instaladas no estado de Minas Gerais, todas em funcionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.