segunda-feira, 24 de julho de 2017

SECRETÁRIO RECEBE VEREADORES DE CAMBUQUIRA

Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), se reuniu na última quarta-feira, 19, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, com uma comitiva de vereadores do município de Cambuquira, no Sul de Minas.

Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura. De acordo com os representantes do Legislativo municipal, essas são as áreas que demandam maior atenção.

“Desde o início da sua gestão, o governador Fernando Pimentel tem priorizado o diálogo, tanto que criamos os Fóruns Regionais de Governo, que garante a participação popular nas tomadas de decisões do Estado. Além disso, também é extremamente importante ouvir as demandas do Executivo e do Legislativo, já que eles conhecem os principais problemas enfrentados pela população”, afirmou Odair Cunha.

A reunião contou com a participação dos vereadores Celso Alves, Wellington Topo, Eraldo Nazário e Henrique Cunha, além do delegado Regional de Três Corações, Cristiano Silva, e o ex-prefeito de Cambuquira, Evanderson Kaka Xavier.

Nenhum comentário: