quinta-feira, 16 de abril de 2020

ARTERIS FERNÃO DIAS REALIZA ATENDIMENTO A MAIS DE 5.800 CAMINHONEIROS SOBRE COVID-19

Diariamente, cerca de 300 caminhoneiros recebem orientação sobre o coronavírus nas balanças de pesagem em São Sebastião da Bela Vista e Lavras

Para contribuir com o transporte de produtos essenciais e abastecimento contínuo em todo país, durante o período de pandemia, a Arteris Fernão Dias realiza, diariamente, o atendimento a caminhoneiros que passam pela BR-381. Ao todo, 5.880 caminhoneiros já foram atendidos até a manhã desta quarta-feira, 15.

Os postos de atendimento estão localizados nas balanças de pesagem em Lavras (km 690 sentido SP) e São e São Sebastião da Bela Vista (km 844 sentido BH), ambas em Minas Gerais. Os caminhoneiros que passarem por um destes locais recebem orientação sobre a Covid-19, kits com itens de proteção contra a doença contendo álcool em gel, máscara e luvas, além de aferir a temperatura.

O trabalho de assistência aos condutores de veículos pesados teve início no dia 25 de março e é realizado pela equipe de atendimento pré–hospitalar da concessionária, 24h por dia, em quanto durar a pandemia. Além do atendimento diário nas balanças, a Arteris Fernão Dias já realizou ações semelhantes, em parceria com a PRF, em Atibaia (SP), Três Corações (MG) e Oliveira (MG).

Arteris Fernão Dias ainda monitora, de segunda a sexta-feira, os postos de serviço em funcionamento ao longo da BR-381, entre Contagem e Guarulhos. A relação atualizada dos serviços disponíveis nos 105 postos em funcionamento pode ser verificada através do endereço www.arteris.com.br/caminhoneiro.

Nenhum comentário: