segunda-feira, 20 de abril de 2020

TIDE RETORNA AO PT E PODE ENTRAR NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE LAVRAS


O começo deste mês de abril marcou o encerramento de alguns prazos do calendário eleitoral de 2020 previstos na Resolução TSE nº 23.606/2019, como os que tratam da janela para trocas partidárias, do registro de estatuto de partidos e da renúncia de políticos que pretendam disputar outros cargos nas eleições deste ano.

Em Lavras, no Sul de Minas, as tratativas com vistas as eleições municipais seguem intensas nos bastidores. E uma das surpresas é a volta do ex-vice-prefeito Aristides Silva Filho, o Tide, para o Partido dos Trabalhadores (PT). Tide já se filiou a legenda que foi sua casa partidária por toda uma história da sua vida política em Lavras.

Com a volta para o PT de Lavras e com a experiência política que já possui, Tide, que atualmente é chefe de gabinete da prefeitura da vizinha Ribeirão Vermelho, pode vir a ser o pré-candidato da legenda a Prefeitura de Lavras, segundo informações de bastidores.

A legenda ainda não decidiu sobre a sua participação nas eleições municipais deste ano. A disputa pela Prefeitura de Lavras neste ano promete ser das mais acirradas da história da cidade. 

Nenhum comentário: