sexta-feira, 31 de julho de 2020

PROJETO "SÃO THOMÉ DE CARA LIMPA" FAZ A REMOÇÃO DE PICHAÇÕES EM PONTOS TURÍSTICOS


Os moradores Valdeci de Andrade e Nery Neto e Safira, de forma voluntária, fizeram a remoção de mais pichações em alguns pontos turísticos, localizados no Parque Antônio Rosa, em São Thomé das Letras, no Sul de Minas. 

O material necessário foi indicado pelo voluntário Valdeci e prontamente a administração disponibilizou. A estimativa é que durante o mês outros voluntários possam realizar o trabalho em outros locais, já que é necessário habilidades para alcançar piches em pontos de difícil acesso.

O projeto "São Thomé de Cara Limpa" é uma parceria dos departamentos citados e visa ações de conscientização e limpeza em todo o município. 

"Pedimos encarecidamente a todos nossos visitantes e moradores que #não façam pichações e preservem toda a cidade", destaca a administração da cidade.

𝗡𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹, 𝗮 𝗽𝗶𝗰𝗵𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗻𝗱𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗶𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹, 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗮𝗿𝘁𝗶𝗴𝗼 𝟲𝟱 𝗱𝗮 𝗟𝗲𝗶 𝟵.𝟲𝟬𝟱/𝟵𝟴 (𝗟𝗲𝗶 𝗱𝗼𝘀 𝗖𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 𝗔𝗺𝗯𝗶𝗲𝗻𝘁𝗮𝗶𝘀), 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗽𝘂𝗹𝗮 𝗽𝗲𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝟯 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗮 𝟭 𝗮𝗻𝗼, 𝗲 𝗺𝘂𝗹𝘁𝗮, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿, 𝗴𝗿𝗮𝗳𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗼𝘂 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗽𝘂𝗿𝗰𝗮𝗿 𝗲𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝘂 𝗺𝗼𝗻𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝘂𝗿𝗯𝗮𝗻𝗼.

Nenhum comentário: