quarta-feira, 16 de junho de 2021

VEREADORES DE VARGINHA FAZEM VISITA AO PORTO SECO SUL DE MINAS


Os vereadores da Câmara Municipal de Varginha, no Sul de Minas, fizeram na manhã de ontem, terça-feira, dia 15, uma visita ao Porto Seco Sul de Minas. Convidados pela empresa, os parlamentares participaram de um café e foram recebidos pelo diretor Breno Nogueira Paiva e por outros colaboradores do condomínio.

Durante a visita, os vereadores conheceram as atividades desempenhadas pelo Porto Seco Sul de Minas e, também, os projetos que estão sendo implantados. Após a reunião, os vereadores foram levados para conhecer as estruturas e empresas que já operam dentro do Porto Seco e as áreas de terraplanagem que vão abrigar novos galpões, ampliando quase duas vezes o tamanho da área atualmente construída.

Também foi apresentado aos vereadores pelo consultor Matheus Trolesi, o projeto de expansão das atividades do Porto Seco que dentro dos próximos meses deve receber novas operações, como é o caso das empresas Carestrean, Gold&Ko e Mercado Livre que tem previsão de início das atividades para agosto.

“Ficamos impressionados com a estrutura do Porto Seco e muito orgulhosos por Varginha ter um empreendimento de tamanho destaque. O Porto Seco do Sul de Minas é referência nacional e internacional e isso engrandece nosso Município. A Câmara de Varginha sempre será receptiva a apoiar projetos de empresas como o Porto Seco, que além de gerar renda e emprego, também são responsáveis por alavancar o crescimento de nossa cidade”, disse a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva.

Além da presidente, também participaram da visita os vereadores Apoliano Rios, Cristovão, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro, Reginaldo Tristão, Professor Rodrigo Naves e Thulyo Paiva.

O Porto Seco do Sul de Minas possui mais de 50 anos de prestação de serviço em Varginha e está localizado em um condomínio industrial e logístico com área de 900.000 metros quadrados. Tem licença para operar como Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA), contando com estrutura completa para armazenar e movimentar cargas gerais e químicas, além daquelas sujeitas à anuência do Ministério da Agricultura e Agropecuária – Mapa - e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.

Nenhum comentário: