terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ATÉ 24 DE DEZEMBRO, SHOPPING DE VARGINHA FUNCIONA EM HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL


Para proporcionar mais tranquilidade, segurança e comodidade aos seus clientes na hora das compras de fim de ano, o Via Café Garden Shopping, de Varginha, no Sul de Minas, funciona, até dia 24 de dezembro, em horário especial.

Até o 23 de dezembro, as operações do Garden ficarão abertas das 10h às 23h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas funcionarão das 10h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2022, o Via Café Garden Shopping não abrirá.

Campanha de natal
Em 2021, com a campanha “Um natal para todos”, o empreendimento vai sortear para os clientes uma viagem com acompanhante para um resort all inclusive no Nordeste e realizar oito sorteios de vales compras no valor de R$ 1 mil (até 22 de dezembro).

Para participar, basta trocar as notas fiscais no valor de R$ 350 pelos cupons da promoção, no balcão de troca, que está localizado próximo ao Supermercados BH. E neste ano, há também um diferencial: as notas fiscais das compras realizadas de segunda a quinta-feira, os cupons têm valor em dobro.

Papai Noel
Até 24 de dezembro, o Papai Noel permanece no shopping para tirar fotos com as famílias do Sul de Minas. O bom velhinho está disponível das 14h às 22h. Na véspera de natal, o Noel segue o mesmo horário do mall: das 10h às 18h.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: