terça-feira, 19 de abril de 2022

SENAC LAVRAS PARTICIPA DE MAIOR FESTIVAL COLABORATIVO DE CRIATIVIDADE DO MUNDO

Estão previstas palestras e ações relacionadas à criatividade, inovação e empreendedorismo

No intuito de promover iniciativas em torno da criatividade, inovação e empreendedorismo voltadas para o desenvolvimento social, a 5ª edição do World Creativity Day será realizada pela primeira vez em parceria com o Senac em Lavras. As atividades acontecem gratuitamente durante a tarde do dia 20 de abril, na própria unidade do centro educacional (Avenida Comandante Soares Jr, 68 - Lojas 1 a 5 - Arthur Bernardes).

“É muito relevante para o Senac estar envolvido em temas inerentes ao dia a dia da sociedade. Afinal, por ter um papel muito importante diante do desenvolvimento social das pessoas na questão de geração de renda e qualificação para o mercado de trabalho, o Senac tem muito o que acrescentar para este evento”, explica Carlos Oliveira Pinto, diretor do Senac em Lavras.

Para o dia, está prevista a palestra “Inovação sem Complicação”, que será ministrada pelo docente do Núcleo de Pós-Graduação do Senac, Everton da Costa [foto].

“Não há nenhum tipo de restrição ou pré-requisito para participar do evento. A única condição exigida é a vontade real de estar participando desse evento de relevância mundial e de estar com a mente bem aberta para adquirir novos conhecimentos”, destaca Carlos Pinto.

Interessados em participar das atividades do World Creativity Day no Senac devem apenas se inscrever gratuitamente pelo site (https://www.worldcreativityday.com/brazil/lavras/activities).

WORLD CREATIVITY DAY
Maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o evento tem início em 20 de abril e se estende até dia 22. Além das ações realizadas na unidade do Senac, outras atividades ocorrem em diversos pontos da cidade. A programação completa e mais informações estão disponíveis em: www.worldcreativityday.com/brazil.

PROGRAMAÇÃO DAS AÇÕES NO SENAC LAVRAS

20 de abril, quarta-feira:
16h - Palestra: Inovação sem Complicação – Everton da Costa, docente do Núcleo de Pós-Graduação do Senac

Nenhum comentário: