quinta-feira, 21 de julho de 2022

ARTISTA DE LAVRAS E DOIS DE SÃO PAULO SÃO OS VENCEDORES DO eFESTIVAL CANÇÃO 2022A

Aline Maly, primeira colocada na categoria Público Geral; Renáthaly Sousa Silva, vencedora da categoria Profissionais da Saúde, ambas de São Paulo;: e Ericsson Reis Júnior, do grupo Próximos Capítulos, de Lavras, primeiro colocado na categoria Corretores de Seguros, foram os vencedores do eFestival Canção 2022

Além de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, Maly, Renáthaly e Próximos Capítulos vão realizar coaching com os curadores do festival, gravar single com divulgação nacional e receber prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

O show de premiação dos vencedores é realizado com uma estrutura completa de palco, som e iluminação, mobilizando milhares de pessoas, entre empregos diretos e indiretos de equipes de produção, fornecedores, técnicos e diretores. O show de encerramento do eFestival Canção acontecerá no início de agosto, em São Paulo.

Segundos colocados

● Raoní Lima Maciel 2 Raoní Maciel Canção Público Geral Salvador
● ANTONIO GUSTAVO DE SIQUEIRA AMARAL 2 Gugga Canção Profissionais da Saúde Recife
● MARCELO DE NARDI FERREIRA 2 TROPA LUNAR Canção Corretores de Seguros Curitiba

Terceiros colocados

● GABRIEL DA SILVA BRITO 3 Ghabê Canção Público Geral Cidade Ocidental
● Larissa Evely Almeida Araujo 3 Lari Almeida Canção Profissionais da Saúde Salvador
● JOSE LAURINO FILHO 3 J.LAURINO Canção Corretores de Seguros Itu

Com o apoio da SulAmérica, o festival teve inscritos de todo o país nas categorias Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, e foi pioneiro ao alcançar milhares de acessos em sua plataforma digital, a qual revela os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca sempre ampliar o sucesso das edições anteriores, além de ter alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, o que propicia grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.

Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001. Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Canção conta com apoio da SulAmérica.

Nenhum comentário: