Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA É ACIONADA APÓS PREFEITO DE NEPOMUCENO IR À CASA DE EX-VICE-PREFEITO E GRITAR OFENSAS

Imagens registraram o prefeito em frente à casa de Gattini. Foto: Reprodução

Na manhã de sexta-feira (6), um vídeo que circulou pelas redes sociais trouxe à tona um novo episódio de instabilidade na política municipal de Nepomuceno, no Sul de Minas Gerais. Nas imagens, o prefeito Elias Menezes aparece em frente à residência do ex-vice-prefeito Ricardo Gattini, em um episódio que motivou reações e questionamentos na cidade.

De acordo com a imprensa local, imediatamente após o episódio, Ricardo Gattini dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno. Até o momento, não foi confirmada a formalização de boletim de ocorrência sobre o caso.

Relatos indicam que, por volta das 6h da manhã, após participar de uma festa em uma cooperativa da cidade, o prefeito Elias Menezes teria parado em frente à casa do ex-vice-prefeito e proferido ofensas verbais.

Apesar de ter sido adversário político nas eleições, Ricardo Gattini não ocupa atualmente papel de oposição ativa ao governo municipal e não vinha se manifestando publicamente sobre a administração local.

*Por Lucas Ragazzi, de O Fator

Comentários

Anônimo disse…
Um debate amistoso , diplomático em uma live seria o melhor caminho .
Só assim haverá transparência, e ambos os lados poderão expor sua defesa .
Aí não sabemos o contexto, então que Deus intervenha e acalme os ânimos .

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...