quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

FUVS ENTREGA DOCUMENTAÇÃO PARA QUE DEPUTADO COBRE DÍVIDA DO ESTADO COM HCSL


O deputado estadual Dr. Paulo Valdir (PATRI) visitou a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na manhã desta segunda-feira, 18. Na ocasião, o presidente da FUVS, José Walter da Mota Matos, juntamente com o vice-presidente Eliéser Castro e Paiva e o conselheiro Lucas da Silveira, entregou ao representante de Pouso Alegre na Assembleia de Minas documentos que comprovam a dívida do Estado coma Fundação. 

“Temos uma expectativa enorme que nosso deputado possa defender nossos e reivindicar junto ao governo que pelo menos parte desse recursos sejam quitados junto à Fundação. Conhecemos o trabalho sério e honrado do Dr. Paulo e confiamos que ele vai colaborar muito com as questões de saúde da nossa cidade e região. Temos esperança que o governo estadual possa passar o que é devido para esse Hospital, uma dívida que soma mais de R$35 milhões”, afirma o presidente da FUVS.

Dr. Paulo que nasceu em Pouso Alegre e faz parte da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), lembrou que a dívida do Estado com o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) já é de longa data. 

“Meu trabalho, meu papel é levar ao conhecimento do atual governador e ao secretário da Fazenda essa dívida para que eles possam fazer os repasses devidos. Para continuar esse trabalho de excelência, o Hospital precisa de recursos para melhorar ainda mais o atendimento para sociedade. Essa falta de repasses de recursos para esse Hospital prejudica Pouso Alegre e dezenas de cidades. Não estou pedindo favor nenhum e sim cobrando o que é devido para este Hospital que é fundamental para toda região.”, disse o deputado estadual.

Nenhum comentário: