segunda-feira, 29 de março de 2010

JF RECEBE HOJE O GOVERNADOR DO ESTADO PARA LANÇAR OBRAS VIÁRIAS

Aécio deverá vir acompanhado do deputado Lafayette Andrada que foi vereador em JF

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), fará uma visita a Juiz de Fora, hoje, segunda-feira, 29. A vinda tem como objetivo o lançamento de obras viárias e da construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência, na Zona Norte da cidade. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na ocasião também serão anunciados incentivos para empreendimentos da cidade. Ainda segundo a PJF, serão assinadas as ordens de serviço para início das obras viárias em Juiz de Fora.

A maioria delas estará a cargo da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), responsável por todas as etapas do processo. Sobre os incentivos a serem apresentados, a expectativa é de que o principal deles seja destinado à instalação da mineradora Ferrous Resources do Brasil. A empresa está interessada em construir na cidade uma usina capaz de transformar minério de ferro em aço. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a mineradora aguarda o posicionamento de sua superintendência para confirmar as informações da instalação e da assinatura do protocolo de intenção de investimento.

Outro investimento esperado é na montadora Mercedes-Benz em Juiz de Fora. Em uma entrevista para um emissora local, Aécio se comprometeu em trazer ações que beneficiassem a empresa, em prol da geração de mais empregos na região. No entanto, a assessoria de comunicação da Mercedes informa que não há novidade alguma envolvendo a planta de Juiz de Fora. Acrescenta ainda que não há visita do governador agendada em sua unidade e que nenhum representante da empresa foi convidado para participar de qualquer evento com a presença do governador. A assessoria de Aécio Neves informa que ainda não tem detalhes acerca da visita a Juiz de Fora e dos investimentos que poderão ser anunciados.
por Clesius Campos, do Acessa.com

Nenhum comentário: