Pular para o conteúdo principal

UM HOSPITAL VERDE E AMARELO

O Grupo de Humanização do Hospital Bom Pastor (HBP), de Varginha, no Sul de Minas,  promove o concurso interno: HumanizAÇÃO BRASIL. O objetivo da iniciativa é motivar e integrar a equipe de profissionais junto aos pacientes e a comunidade, no ambiente hospitalar, e fortalecer a torcida pelo Brasil durante a realização da Copa 2010, na África do Sul. A equipe julgadora avalou na segunda-feira, 14, os setores do HBP que participaram do concurso e premiou o primeiro, segundo e terceiro lugares. Os critérios de avaliação são: criatividade, envolvimento e decoração. “O concurso foi realizado na última Copa, e teve mobilização de todos, por isso, decidimos repetir a dose” explica o coordenador do grupo Vanderlei Junior. “A decoração dá novos ares para o ambiente hospitalar e com certeza traz mais alegria para os pacientes e seus familiares” ressalta Maria Imaculada Santos que acompanha a irmã internada no hospital e aprova a iniciativa do concurso.

 Também no ritmo da Copa 2010, a Associação Novos Ventos, busca o apoio da comunidade através da comercialização de camisetas temáticas com as cores brasileiras: verde, amarelo, azul e branco. A venda dos produtos confeccionados pela Associação será revertida em investimentos e melhorias para o Centro de Oncologia do HBP que atende diversas cidades da região sul de Minas Gerais. Os interessados em adquirir as camisetas da Copa 2010 da Novos Ventos podem procurar a loja da Associação localizada à rua Presidente Tancredo Neves, nº 500, no Bom Pastor. Telefone para contato (35) 3690-1000.

A Associação de Voluntários Novos Ventos é uma iniciativa de funcionários do Hospital Bom Pastor – Centro de Oncologia, que voluntariamente se uniram e constituíram uma Organização não governamental e sem fins lucrativos, com o compromisso de propiciar um atendimento mais humanizado, minimizar os efeitos da hospitalização aos pacientes internados e em tratamento no Hospital Bom Pastor, e melhores acomodações e equipamentos, num ambiente mais agradável a todos. Este projeto tem o intuito de mobilizar a comunidade e realizar parcerias junto à empresas que invistam em Responsabilidade Social, pois acreditamos que nossos objetivos só serão alcançados com o esforço comum e a participação de vários segmentos de nossa sociedade (Fonte: http://www.associacaonovosventos.com.br/)
com assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.