O jornalista Sebastião Filho apoia a reeleição do Bispo Marcelo Crivella
A Câmara Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, viveu uma noite histórica nesta terça-feira, 13, quando 12 vereadores receberam o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e declararam apoio à sua reeleição. Outros quatro edis não puderam comparecer, mas também caminharão ao lado de Crivella na jornada que renovará seu mandato. O presidente da Casa, Marcos Fernandes, resumiu o sentimento dos colegas, após o encontro: "Precisamos de parceria com alguém que nos dê uma mão, que abra as portas de Brasília para os iguaçuanos. Cada um de nós precisa desse apoio para realizar seu sonho. E o Crivella é a pessoa mais certa para ajudar Nova Iguaçu por causa de sua luta em favor do Rio e de sua relação estreita com o presidente Lula", disse Fernandes.
Durante a conversa, Crivella citou dois temas que pretende priorizar em seu segundo mandato: a criação da CPI das Fronteiras, com o objetivo de fiscalizar a ação das Forças Armadas no patrulhamento das fronteiras brasileiras, e a discussão sobre o pacto federativo, com a intenção de rever a distribuição dos impostos e contribuições pagos pela sociedade fluminense, hoje flagrantemente favorável ao governo federal, em detrimento dos municípios: "É na Câmara municipal que nasce a cidadania", afirmou Crivella, para orgulho dos presentes.
O presidente da Câmara levou ao conhecimento de Crivella a preocupação dos vereadores com a forma como o governo do estado tem administrado as obras do Arco Rodoviário, importante via que vai desafogar o trânsito na Via Dutra. Segue a relação dos vereadores de Nova Iguaçu que apoiarão a recondução de Crivella: Marcos Fernandes (presidente), Vilma Aguazu, Marly, Marivaldo Amorim, Fernando Nagi, Fernando Moquetá, Anderson Santos, Jorge de Austin, Rosangela Gomes, Wilson Carvalho, Tiago Portela, Marquinhos da Tia Megue, Nicolasina, Denílson Ambrósio, Pastor Laranja e Pastor Welington.
Nenhum comentário:
Postar um comentário