sábado, 27 de novembro de 2010

GUSTAVO CHALFUN RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE VARGINHA

O presidente da Subseção de Varginha, Gustavo Oliveira Chalfun, recebeu na última quinta-feira, 25, o Título de Cidadania Honorária Varginhense. O evento foi realizado nas dependências do Plenário Jacy de Figueiredo na Câmara Municipal local. A solenidade contou com a presença da Ouvidora Eleitoral da OAB/MG, Maria Aparecida Paoliello, que representou o presidente da Seccional Mineira, Luís Cláudio Chaves. Também estiveram presentes vários advogados, empresários, políticos, familiares e amigos que acompanharam a homenagem. A proposta em conceder o título a Gustavo Chalfun foi do vereador, Vérdi Lúcio que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Durante seu discurso, o presidente da Subseção disse que com esse título, passa a ser efetivamente, um varginhense. “Com convicção plena, independentemente do honrado título que ora recebo, sou mais Varginhense do que Lavrense. Evidentemente, que todos os vínculos, contudo, só me permitiam considerar-me Varginhense de coração e de convivência. Os presentes devem imaginar a grande alegria e destacada honra com que recebo esse galardão, que me faz sumamente grato ao povo de Varginha, aqui representado por seus vereadores, que integram essa operosa, competente, zelosa e prestigiosa edilidade”.

Gustavo Chalfun é nascido em Lavras, filho do também advogado Antônio Chalfun, e de Djanira Oliveira Chalfun, tem 32 anos e está em seu segundo mandato à frente da OAB Varginha, sendo casado com Giza Pellozzo e pai de Isabelle Peloso Chalfun. O presidente e sua família residem em Varginha há mais de 30 anos.

Nenhum comentário: