segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COM TÉCNICO SUSPENSO, BOA GARANTE VITÓRIA E ASSUME 11ª POSIÇÃO NO CAMPEONATO

Nedo Xavier foi julgado com base no artigo 243-F, § 1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto"
O técnico Nedo Xavier pôde sentar no banco de reservas no próximo jogo do Boa Esporte, contra o Vitória, no sábado, 30, em Salvador, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador foi suspenso por uma partida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em julgamento realizado na última quarta-feira, pela expulsão diante do Americana. Nedo Xavier foi julgado com base no artigo 243-F, § 1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto". De acordo com a súmula da partida, Nedo Xavier foi expulso depois de reclamar da expulsão de Eduardo e desferir as seguintes palavras ao árbitro: "isso aqui é assalto, roubo".

Com a ausência de Nedo Xavier, a equipe foi comandada pelo ex-jogador e agora auxiliar-técnico Sidney Moraes. Por outro lado, o Boa Esporte teve uma boa notícia no julgamento. O meia Esquerdinha foi absolvido pela expulsão contra o mesmo Americana e está liberado para enfrentar o Vitória. A equipe deverá ser basicamente a mesma que bateu o Bragantino por 2 a 1, na última terça-feira, quebrando uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Por outro lado, o Boa Esporte teve uma boa notícia no julgamento.

O meia Esquerdinha foi absolvido pela expulsão contra o mesmo Americana e foi liberado para enfrentar o Vitória. A equipe foi basicamente a mesma que bateu o Bragantino por 2 a 1, na última terça-feira, quebrando uma sequência de cinco jogos sem vitórias. O Boa Esporte conseguiu um importante resultado contra o Vitória, em Salvador (BA) pela 14ª rodada da Série B. Com um gol do zagueiro-artilheiro Thiago Carvalho, o Boa Esporte venceu por 1 a 0 assumiu a 11ª colocação da competição com 19 pontos.
com Futebol Interior e EPTV Sul de Minas

Nenhum comentário: