Pular para o conteúdo principal

INTER EMPRESTA LATERAL TRICORDIANO AO BARUERI

O Internacional acertou, nesta terça, o empréstimo do lateral-direito Alisson ao Grêmio Barueri. O jogador foi contratado pelo colorado no começo de junho, e depois de 111 dias no estádio Beira-Rio, sai sem nem sequer ter estreado. Alisson foi um dos destaques do Caxias no Campeonato Gaúcho. Sua contratação foi indicação de Julinho Camargo, na época auxiliar técnica com cargo fixo, sem ligação com o então treinador do time: Paulo Roberto Falcão. Com ele no elenco, Nei teria um substituto.

O plano, no entanto, não se confirmou. Alisson foi relacionado poucas vezes por Falcão e com Osmar Loss – comandante interino, não teve espaço. A chegada de Dorival Júnior não mudou o quadro. Com contrato de quatro anos, Alisson deixa o Inter só até o final da temporada. No começo de 2012, ele volta ao Inter. Para buscar o jogador, o colorado adquiriu 50% dos seus direitos. Mineiro de Três Corações, o jogador de 23 anos passou pelas categorias de base do Grêmio e o Juventude antes de se destacar no Caxias.
por Jeremias Wernek, do Uol Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...