segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAIXA PODE TER AGÊNCIA NA ZONA SUL DE LAVRAS

 Guido Mantega, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e a ex-presidente Maria Fernanda Ramos Coelho: de olho no financimento habitacional para os militares do 8º Batalhão de Lavras
Em forte expansão, o Vetor Sul de Lavras, no Sul de Minas, pode receber, ainda este ano, uma agência física da Caixa Econômica Federal (CEF). A medida faz parte do planejamento de expansão da CEF e prevê a instalação de uma moderna agência bancária nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar. O plano de expansão da Caixa Econômica Federal (CEF) prevê a abertura de 2 mil novas agências em todo o Brasil até 2015. Por ano serão viabilizadas 500 agências.

A Zona Sul de Lavras, nos últimos 10 anos, tem experimentado uma grande evolução. Além de ser sede do Batalhão e da Sexta Região de Polícia Militar, a região possui duas redes supermercadistas e deverá ganhar um hipermercado em maio deste ano, além de uma diversificada rede de prestação de serviços, abriga também o Presídio Estadual, o Ministério Público, Fórum da Comarca, Justiça Federal, Fórum da Justiça Eleitoral, uma concessionária de automóveis e, em breve, também um condomínio residencial. A Caixa está de olho na portabilidade para financiamento habitacional para os policiais militares. A CEF quer jogar pesado no setor em Lavras.

Nenhum comentário: