O concurso "Volkswagen na Comunidade", promovido pela Fundação Volkswagen, teve recorde de inscrições, com 531 projetos de organizações sociais indicados por colaboradores da Volkswagen do Brasil que atuam nessas instituições como voluntários. Em sua 5ª edição, o "Volkswagen na Comunidade", cujas inscrições acabam de ser encerradas, teve crescimento de quase 40% em relação à edição de 2011, quando foram indicados 380 projetos.
O 'Volkswagen na Comunidade' trabalha em duas frentes. Promove o desenvolvimento social, por meio do apoio financeiro e do curso de gestão oferecidos às instituições premiadas e incentiva os empregados a fazerem trabalhos voluntários na comunidade, se envolvendo em causas sociais", diz a diretora da Fundação Volkswagen, Conceição Mirandola. O concurso também aproxima a Volkswagen das comunidades.
Para concorrerem ao "Volkswagen na Comunidade", os projetos devem ser inscritos por empregados da Volkswagen, estagiários e terceiros residentes das quatro fábricas da empresa no Brasil, da unidade do Jabaquara, do Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo (SP) e dos escritórios regionais de vendas e serviços financeiros.
Premiação
Em setembro, o "Volkswagen na Comunidade" premiará dez projetos sociais desenvolvidos por organizações não-governamentais (ONGs) e sem fins lucrativos. Elas receberão R$ 40 mil cada para investir em ações de transformação social. Dos premiados, nove são projetos inéditos. O "Prêmio de Sustentabilidade", por sua vez, é disputado pelos vencedores da edição do ano passado do "Volkswagen na Comunidade", premiando a organização que melhor administrou os recursos recebidos. As instituições vencedoras, as finalistas e os empregados que as indicaram também ganharão um curso de Gestão de Projetos Sociais.
Histórico
Em seu histórico, o "Volkswagen na Comunidade" teve 1.725 projetos inscritos de 1.276 organizações de todo o Brasil, somando a edição atual do concurso. Foram entregues R$ 1 milhão em prêmios, até o ano passado, para 29 organizações sociais, com mais de 5.200 pessoas beneficiadas diretamente. Clique aqui e conheça mais do projeto.
O 'Volkswagen na Comunidade' trabalha em duas frentes. Promove o desenvolvimento social, por meio do apoio financeiro e do curso de gestão oferecidos às instituições premiadas e incentiva os empregados a fazerem trabalhos voluntários na comunidade, se envolvendo em causas sociais", diz a diretora da Fundação Volkswagen, Conceição Mirandola. O concurso também aproxima a Volkswagen das comunidades.
Para concorrerem ao "Volkswagen na Comunidade", os projetos devem ser inscritos por empregados da Volkswagen, estagiários e terceiros residentes das quatro fábricas da empresa no Brasil, da unidade do Jabaquara, do Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo (SP) e dos escritórios regionais de vendas e serviços financeiros.
Premiação
Em setembro, o "Volkswagen na Comunidade" premiará dez projetos sociais desenvolvidos por organizações não-governamentais (ONGs) e sem fins lucrativos. Elas receberão R$ 40 mil cada para investir em ações de transformação social. Dos premiados, nove são projetos inéditos. O "Prêmio de Sustentabilidade", por sua vez, é disputado pelos vencedores da edição do ano passado do "Volkswagen na Comunidade", premiando a organização que melhor administrou os recursos recebidos. As instituições vencedoras, as finalistas e os empregados que as indicaram também ganharão um curso de Gestão de Projetos Sociais.
Histórico
Em seu histórico, o "Volkswagen na Comunidade" teve 1.725 projetos inscritos de 1.276 organizações de todo o Brasil, somando a edição atual do concurso. Foram entregues R$ 1 milhão em prêmios, até o ano passado, para 29 organizações sociais, com mais de 5.200 pessoas beneficiadas diretamente. Clique aqui e conheça mais do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário