Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING

Vista panôramica de como será a construção em Varginha
O lançamento do shopping em Varginha, no Sul de Minas, deverá acontecer no dia 13 de setembro (quinta-feira). A construtora Tenco Shoppings Centers, apresentou na última sexta-feira, 27, com exclusividade ao Diário Correio do Sul os projetos e materiais da futura construção. Quem visitou nossa redação e trouxe o material foi Paulo Henrique Valente, consultor de vendas da Tenco.

O shopping deverá ser referência para a região Sul de Minas, próxima a Varginha, com uma área de terreno de aproximadamente 120 mil m² e uma área construída de 39.253 m², com 1.104 vagas de estacionamento, cinema com seis salas, 176 lojas, um hipermercado, quatro megalojas, 136 satélites, 13 praças de alimentação, dois restaurantes, 13 lojas de serviços e um elevador. Há tempo que a população varginhense comenta a falta que faz um shopping na cidade, devido ao crescimento que o município tem tido no comércio, industrialização e tecnologia.

A Tenco 
A construtora é reconhecida pela criatividade, experiência e inovação que incorpora em seus empreendimentos. Seu trabalho tem como foco os resultados, gerando uma atuação integrada que incentiva o crescimento, a rentabilidade e a consolidação de cada uma de suas realizações, desde o desenvolvimento até a gestão operacional.

A visão da Tenco é gerir o patrimônio como investimento, implementando estratégias para aumentar o valor do shopping e, consequentemente, seus resultados. A excelência nos serviços prestados pela empresa gera oportunidades e estratégias para empreendedores e lojistas, conveniência, qualidade de vida e bem-estar para consumidores, além de promoção e crescimento profissional dos colaboradores. A Tenco também atua através do Garden Shopping em Roraima, Amapá e no centro de Belo Horizonte.

Conceito Garden Shopping
Tenco Shopping Centers que se instalará em Varginha assume também um posicionamento sustentável ao implantar em seus projetos o Conceito Garden, que contempla atitudes sustentáveis em todas as suas ações, desde o desenvolvimento, passando pelo gerenciamento e permanecendo durante o período de gestão dos shoppings.

Um conceito inédito no segmento de shoppings no Brasil que, ao unir o ecologicamente correto, o socialmente justo e o economicamente viável, derruba a barreira que existe entre sustentabilidade e consumo, e promove a consciência ambiental e sustentável entre empreendedores, fornecedores, lojistas e consumidores.
do Correio do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.