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VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING

Vista panôramica de como será a construção em Varginha
O lançamento do shopping em Varginha, no Sul de Minas, deverá acontecer no dia 13 de setembro (quinta-feira). A construtora Tenco Shoppings Centers, apresentou na última sexta-feira, 27, com exclusividade ao Diário Correio do Sul os projetos e materiais da futura construção. Quem visitou nossa redação e trouxe o material foi Paulo Henrique Valente, consultor de vendas da Tenco.

O shopping deverá ser referência para a região Sul de Minas, próxima a Varginha, com uma área de terreno de aproximadamente 120 mil m² e uma área construída de 39.253 m², com 1.104 vagas de estacionamento, cinema com seis salas, 176 lojas, um hipermercado, quatro megalojas, 136 satélites, 13 praças de alimentação, dois restaurantes, 13 lojas de serviços e um elevador. Há tempo que a população varginhense comenta a falta que faz um shopping na cidade, devido ao crescimento que o município tem tido no comércio, industrialização e tecnologia.

A Tenco 
A construtora é reconhecida pela criatividade, experiência e inovação que incorpora em seus empreendimentos. Seu trabalho tem como foco os resultados, gerando uma atuação integrada que incentiva o crescimento, a rentabilidade e a consolidação de cada uma de suas realizações, desde o desenvolvimento até a gestão operacional.

A visão da Tenco é gerir o patrimônio como investimento, implementando estratégias para aumentar o valor do shopping e, consequentemente, seus resultados. A excelência nos serviços prestados pela empresa gera oportunidades e estratégias para empreendedores e lojistas, conveniência, qualidade de vida e bem-estar para consumidores, além de promoção e crescimento profissional dos colaboradores. A Tenco também atua através do Garden Shopping em Roraima, Amapá e no centro de Belo Horizonte.

Conceito Garden Shopping
Tenco Shopping Centers que se instalará em Varginha assume também um posicionamento sustentável ao implantar em seus projetos o Conceito Garden, que contempla atitudes sustentáveis em todas as suas ações, desde o desenvolvimento, passando pelo gerenciamento e permanecendo durante o período de gestão dos shoppings.

Um conceito inédito no segmento de shoppings no Brasil que, ao unir o ecologicamente correto, o socialmente justo e o economicamente viável, derruba a barreira que existe entre sustentabilidade e consumo, e promove a consciência ambiental e sustentável entre empreendedores, fornecedores, lojistas e consumidores.
do Correio do Sul

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