sexta-feira, 17 de maio de 2013

DOVIK É O NOVO VICE-PRESIDENTE DA COHAB MINAS

Vice-presidente da Cohab Minas, Dovik, assina termo de posse ao lado do presidente da Companhia, Octacílio Machado Júnior
A Cohab Minas está com novo vice-presidente, desde essa terça-feira, 14, quando tomou posse no cargo Ludwig Von Klaus Dovik Gischeswki, indicado pelo governador Antonio Anastasia (PSDB) e eleito por unanimidade pelo Conselho de Administração da companhia. A solenidade de posse aconteceu na sede da Cohab Minas, na Cidade Administrativa. 

Natural de Boa Esperança, no Sul de Minas, Dovik traz a experiência de ter sido prefeito por duas vezes daquele município, além de vereador e de ter trabalhado como assessor na Câmara e Senado Federal, e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. “Conheço a realidade e as necessidades das famílias atendidas pela Companhia e tenho certeza de que vou poder colaborar para esse gratificante trabalho que vem sendo executado pelo Governo do Estado. Estou muito orgulhoso por fazer parte da família Cohab”, disse o vice-presidente. 

O presidente da Cohab Minas, Octacílio Machado Júnior, ao dar boas vindas ao vice-presidente, durante a solenidade de posse, falou sobre a responsabilidade do trabalho executado pela Companhia. “Aqui na Cohab nós temos a oportunidade de entregar as chaves da casa própria a mulheres que têm filhos para que elas possam morar dignamente com sua família, ter condições de educar seus filhos ou de receber seus netos naquela casa construída com muito amor, que é o trabalho que nós fazemos. Tenho certeza de que Dovik vai contribuir muito conosco nessas atuações”. 

Vice-Presidente 
Ludwig Von Klaus Dovik Gischeswki, escolhido novo vice-presidente da Cohab Minas, é natural da cidade de Boa Esperança e tem 51 anos.

Comerciante, foi prefeito em Boa Esperança nos anos de 1988 e 1996. Além disso, foi presidente da Câmara Municipal da cidade em 1984 e o vereador mais votado do município no período de 2009 a 2012.

O vice-presidente da Companhia teve atuação destacada em Brasília entre os anos de 1990 a 1994, quando foi assessor na Câmara Federal e no Senado dos então deputados federais Eliseu Resende, José Aldo e da senadora Júnia Marise.

Foi também presidente da Associação dos Prefeitos da Baixa Sapucaí (AMBASP) em 1997 e presidente estadual do Instituto Mineiro de Defesa do Consumidor no ano de 2000.  

Nenhum comentário: