sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ODAIR OFICIALIZA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO PT DE MINAS

O deputado federal Odair Cunha registrou sua candidatura na noite desta segunda-feira, 12, na sede do PT de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Odair Cunha vai disputar a presidência do partido de Minas em novembro, quando os filiados escolherão seus dirigentes e diretórios durante o Processo de Eleições Diretas 2013 (PED).

“Nós queremos que o PT tenha dinamismo em todo Estado. Queremos requalificar nosso diálogo com os filiados e militantes, movimentos sociais, sindicais e com a sociedade; e chegar a 2014 em condições de apresentar uma boa proposta para o governo do Estado e o nome mais qualificado para isso é o do Fernando Pimentel”, disse Odair Cunha.

Para o deputado Ulysses Gomes, uma das lideranças que acompanhou o registro da candidatura de Cunha, as eleições internas do PT são o começo de um importante processo de fortalecimento do partido. “Iniciamos um novo e importante momento no partido, junto com os filiados e filiadas, em cada município do Estado e queremos avançar na organização partidária e preparar a base do partido para os desafios políticos de Minas e do Brasil. E o melhor nome para conduzir esse processo na presidência do PT Minas é Odair Cunha”, afirmou Ulysses.

O registro da candidatura de Odair Cunha à presidência do PT Estadual foi acompanhado também pelo deputado federal Reginaldo Lopes, deputado estadual Durval Ângelo, membros do Diretório Nacional, Maria Aparecida de Jesus e Carlos Magno, coordenador da Juventude da Articulação MG, Juninho Viotti, militante e assessora do deputado Adelmo Leão, Patrícia Melo, chefe de gabinete do deputado Miguel Correia Jr, Marcelo Veloso, filiados e militantes do partido.

Na ocasião foram registradas dez chapas ao diretório estadual e quatro candidaturas à presidência do partido no Estado. Quatro chapas apoiam Odair: “A força da base”, “Mensagem ao Partido”, “Minas para Todos” e “Um partido Para Todos”. As informações sobre candidatos, chapas e teses serão publicadas no site www.ptmg.org.br

Nenhum comentário: