terça-feira, 23 de setembro de 2014

VEREADOR MAIS JOVEM DA HISTÓRIA DE BELO HORIZONTE SE REÚNE COM LIDERANÇAS EM LAVRAS

O presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL), o empresário Sylvio Menicucci Neto, reuniu diversas lideranças de Lavras e região em um encontro político com o candidato a deputado estadual Iran Barbosa, do PMDB.

Na ocasião, Iran apresentou diversas propostas e destacou a importância da parceria entre as lideranças municipais e o Poder Legislativo. "Vamos estreitar cada vez mais as relações com Lavras e trabalhar muito para alavancar o crescimento desta importante e querida cidade", afirmou Barbosa.

Administrador formado e especialista em Gestão Pública, Iran Barbosa é um dos mais jovens parlamentares do Brasil, e atualmente cumpre seu segundo mandato como vereador em Belo Horizonte. Iran é o vereador mais jovem da história de Belo Horizonte. Em reportagem veiculada no jornal O Tempo no último dia 8, o vereador Iran Barbosa apareceu, mais uma vez, como um dos vereadores mais econômicos da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Iran abriu mão do uso da verba indenizatória desde agosto de 2013, o que já gerou uma economia de cerca de 200 mil reais aos cofres públicos.

Nenhum comentário: