Pular para o conteúdo principal

ESPOSA DE PIMENTEL COLOCA TODOS OS DOCUMENTOS DE SUA EMPRESA NA INTERNET


A primeira-dama de Minas Gerais, jornalista Carolina Pimentel, esposa do governador Fernando Pimentel (PT), disponibilizou na internet todos os documentos de sua empresa , a Oli Comunicação e Imagens. Isso porque a Polícia Federal realizou, na semana passada, buscas num apartamento de Carolina, na Asa Sul, em Brasília, com base em suspeita de que a sua empresa seja “fantasma”.

Um trecho do documento afirma que, “em julho de 2014, a empresa Oli Comunicação deixa de ser locatária e o seu endereço passa a ser o do contador”. 

“A Oli Comunicação nunca dividiu seu endereço comercial com qualquer outra empresa. O documento abaixo registra o fim do contrato de locação no edifício Brasil 21, em Brasília, em 20 de julho de 2014″.

De acordo com o texto, “a imobiliária Rafael Souza Empreendimentos Imobiliários foi a responsável pelo contrato de locação. A outra empresa apontada pela investigação passa a ocupar o imóvel apenas no dia 28 de agosto, conforme alteração contratual registrada na junta comercial”. “O documento consta nos autos do processo”.

Ao lado do governador Fernando Pimentel, o advogado de Carolina, Pierpaolo Bottini, afirmou, neste sábado (30), em coletiva de imprensa, que há um “termo de encerramento contratual que é um dos documentos que serão entregues à PF e ao Ministério Público e vamos disponibilizá-lo, além de outros, também em um site que está sendo criado”.

O chefe do Executivo mineiro, afirmou que serão entregues documentos que servirão para excluir Carolina desse inquérito, “sem prejuízo de que ele prossiga como objeto de que lhe é de direito”. “Mas no caso da minha esposa, é um erro clamoroso. Vamos superar isso”, disse.
do Brasil 247

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO FIRMADO ENTRE BRASIL E FRANÇA PODE CONSOLIDAR ITAJUBÁ COMO POLO MUNDIAL DE AVIAÇÃO

A cidade receberá investimento bilionário com geração de centenas de empregos na produção de helicópteros H145 Um investimento de R$ 1 bilhão promete transformar Itajubá em referência global na produção de helicópteros. O anúncio foi feito nesta quarta, 2 e formalizado por meio de uma carta de intenções assinada entre o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Comércio Exterior da França, Laurent Saint-Martin. Segundo o prefeito Rodrigo Riera, o aporte representa um marco histórico para o município: “O investimento de R$ 1 bilhão na Helibrás vai gerar mais emprego, renda e desenvolvimento na nossa cidade. A fábrica de Itajubá, que muito nos orgulha, será um dos principais polos mundiais de produção e exportação do helicóptero H145”. A Helibrás é a única fabricante de helicópteros do Hemisfério Sul, com mais de 850 aeronaves entregues no Brasil. O novo investimento tem foco na fabricação do modelo H145, helicóptero versátil e de alta performance, com previsão de produção de até 2...

SISTEMA FECOMÉRCIO MG OFERTA, POR MEIO DO SENAC, DEZ TURMAS EM CURSOS GRATUITOS EM LAVRAS

As qualificações fazem parte dos programas PSG e Senac + O Senac em Lavras , que faz parte do Sistema Fecomércio MG, oferta, por meio dos programas Senac+ e Programa Senac de Gratuidade (PSG) , dez turmas em cursos gratuitos ágeis e técnicos com início previsto para o mês de agosto. O PSG disponibiliza as vagas para pessoas cuja renda familiar per capita não ultrapasse dois salários-mínimos. E pelo Senac+, podem participar alunos indicados por empresas; sindicatos empresariais e associações de inclusão social devidamente credenciadas junto ao Senac. Cursos ágeis com matrículas abertas em Lavras Há oportunidades em turmas nas áreas de beleza, gastronomia, gestão, tecnologia e saúde. PSG · Informática Básica - Sistemas Operacionais e MS Office – Início 04/08 · Tricologia e Terapia Capilar – Início 04/08 · Cor e Mechas – Início 04/08 · Assistente de Logística – Início 04/08 · Gestão de Custos e Logísticas em A&B - Início 04/08 · Cozinhas Veg...

ATO DE DESAGRAVO EM SOLIDARIEDADE A SÉRGIO PERERÊ E AOS REINADOS NEGROS DE MINAS GERAIS REÚNE LÍDERES RELIGIOSOS

Cerimônia inter-religiosa que repudia conteúdo racista será realizada na terça-feira, 8/7, às 19h, na Igreja das Santas Pretas, no Muquifu, em Belo Horizonte; ato terá as presenças de Sérgio Pererê, Padre Mauro Luiz da Silva, Pai Ricardo de Moura e Rainha Belinha Na próxima terça-feira, 8/7, às 19h, a Igreja das Santas Pretas, no Museu dos Quilombos e Favelas Urbanas (Muquifu), será palco de um importante ato de desagravo em solidariedade a Sérgio Pererê e aos Reinados Negros de Minas Gerais. A cerimônia inter-religiosa visa expressar apoio ao artista mineiro e repúdio aos ataques que ele sofreu por parte de fundamentalistas religiosos em um vídeo nas redes sociais. O ato contará com as presenças de Sérgio Pererê, Padre Mauro Luiz da Silva (Capelania dos Reinados Negros da Arquidiocese de Belo Horizonte), Pai Ricardo de Moura (Casa Pai Jacob do Oriente) e Rainha Belinha (Reino Treze de Maio de Nossa Senhora do Rosário). O vídeo em questão ataca Sérgio Pererê por uma apresentação no fes...