![]() |
Maria Paula Moraes Vasconcelos, na foto, a terceira a partir da esquerda |
A professora Maria Paula Moraes Vasconcelos esteve junto com a direção da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), campus de Passos, no Sul de Minas, na Reitoria da instituição em Belo Horizonte.
Maria Paula assume como coordenadora do curso de cedicina da Unidade Passos. No encontro com o professor Dijon Morais Júnior, reitor da UEMG, estavam também presentes o chefe de gabinete, Eduardo Andrade Santa Cecília; o pró-reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, Adailton Vieira Pereira; e a pró-reitora de Ensino Renata Nunes Vasconcelos, além da diretora acadêmica da UEMG Passos, Tânia Maria Delfraro Carmo, e do diretor administrativo da UEMG Passos, Luiz Camilo Teodoro Silveira.
Médica ginecologista e obstetra, Maria Paula Moraes Vasconcelos possui doutorado na mesma área e é membro do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Passos.
Ela, que participou ativamente da construção do Projeto Político Pedagógico (PPP) do novo curso de Medicina e da avaliação in loco pela Comissão Estadual de Educação, cuida de todos os preparativos para o início do curso em março de 2016.
Vale lembrar que o estreante curso de medicina, em Passos, será a graduação mais concorrida do Vestibular UEMG 2016, com 254,20 candidatos por vaga. A autorização do Governo de Minas para a abertura do Curso de Medicina foi publicada no dia 11 de agosto deste ano.
A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e ocorreu após a aprovação do curso pelo Conselho Estadual de Educação, que corroborou as avaliações positivas do Ministério da Educação e do Conselho Nacional de Medicina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário