quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ENCONTRO DA DIVERSIDADE CULTURAL DE BARROSO

Cia. Fofocas de Teatro vai marcar presença no evento

Celebrar a diversidade cultural e reconhecer o valor que de fato revelam a identidade, o respeito e a diferença de cada ser humano. 

Este é o objetivo do evento que celebra a diversidade cultural de Barroso, nas Vertentes. Promovido pelo professor Valmir Vitor Grego e pela Associação da Diversidade Cultural de Barroso (ADCB), a iniciativa é realizada no intuito de divulgar e revelar os talentos da cidade e região.

Em sua 6º edição, o Encontro da Diversidade Cultural de Barroso terá início hoje, quarta-feira, 15 e será encerrado no próximo domingo, dia 19. 

O Encontro acontecerá na Praça Salvador da Silva, no Centro e os grupos Apple Sin, The Black Jack, Dj Rafa Mix, Trio Bragadá e a cantora Adriana Ayelo estão entre os artistas da cidade de Barroso que se apresentarão. 

Além deles, Uai Garotos, Bateria Tudo Azul e a Banda WM 50 também irão se apresentar no evento. Também haverá teatro, dança e muitas outras apresentações culturais  nos quatro dias de festa. 

Neste  ano a iniciativa integra um projeto aprovado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura do Governo Federal e tem o patrocínio da Copasa.

A Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Barroso, assim como o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar de Minas Gerais também são parceiras do evento.


Nenhum comentário: