quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MARCADA LICITAÇÃO PARA REVITALIZAÇÃO DO PRÉDIO QUE VAI ABRIGAR CAMPUS DO IFSULDEMINAS


A Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas, em Pouso Alegre, publicou no Diário Oficial da semana passada, a licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações (RDC) para a contratação de empresa especializada para construção e reforma da 1ª etapa do prédio Atalaia, doado para o Campus Avançado do IFSULDEMINAS Três Corações, no Sul de Minas. 

Essa primeira fase abrange construção e reforma de complexo esportivo social e pedagógico institucional (Ginásio Esportivo e Auditório) e também laboratório do Campus.


A entrega das propostas começou a partir do dia 16 de agosto através do site www.comprasnet.gov.br. A abertura das propostas será no dia 15 de setembro. O valor da RDC é de R$ 2.784.795,91.

Doação
Em maio de 2017, a Prefeitura de Três Corações, realizou a doação do prédio da antiga Fábrica Atalaia ao IFSULDEMINAS, para ser uma Escola de Engenharia Federal.

O prédio que esteve abandonado por mais de 15 anos, causava muitos transtornos aos moradores, mas foi comprado pela administração municipal, depois de uma iniciativa de desapropriação.

Nenhum comentário: