sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ATLETA DE JIU-JITSU DE CAMPOS GERAIS PARTICIPA DE CAMPEONATO SUL AMERICANO COM APOIO DA COOPERCAM


A Coopercam, por acreditar na responsabilidade social como uma forma de ajudar a comunidade na qual está inserida, mais uma vez apoia o atleta de Jiu-Jitsu André José Geraldo Salgado. 

Natural de Campos Gerais, no Sul de Minas, o atleta participa, entre os dias 24 e 26 de novembro, do Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, que será realizado em São Paulo.

André irá competir pela equipe Gracie Barra/Campos Gerais, na categoria Faixa Preta /Adulto / Masculino / Pesadíssimo (acima de 100 kg).  No Campeonato Sul Americano, realizado em abril de 2017, o atleta de Campos Gerais conquistou o terceiro lugar geral.

“Eu agradeço muito a Coopercam, que sempre confiou em minha trajetória e me acompanha há muitos anos.  Fico muito feliz em representar a cidade de Campos Gerais. Estou muito focado, treinei e me preparei muito para esta competição, e quero muito trazer esse título para a cidade, pois a minha expectativa é ganhar esse campeonato. E queria muito agradecer aqueles que torcem e estão torcendo por minha vitória. A ansiedade está muito grande, não vejo a hora de chegar o momento (do campeonato), mas quero agradecer a todos e a Coopercam”, comenta o atleta.

Entre os atletas que André irá enfrentar, está Erberth Santos de Mesquita, atual campeão no ranking mundial.  Erberth é faixa preta de Luiz Guigo e campeão mundial 2017 na categoria superpesado da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

O atleta também é coordenador do Resgatando Vidas, projeto que também conta com o apoio da Coopercam, e que consiste em educar crianças de Campos Gerais através da prática esportiva, como futebol, capoeira e jiu-jitsu.

Nenhum comentário: