segunda-feira, 20 de novembro de 2017

HEMOMINAS FAZ HOMENAGEM AO DOADOR DE SANGUE EM POUSO ALEGRE


Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, a unidade da Fundação Hemominas em Pouso Alegre, no Sul de Minas, preparou uma programação diferenciada nesta semana. 

De 21 a 23 de novembro, a comemoração conta com um lanche especial servido pela manhã aos candidatos à doação de sangue que comparecerem à unidade, entrega de diplomas e de lembranças alusivas à data. 

No dia 23, quinta-feira, também haverá entrega de diplomas e placas, pela manhã, aos doadores Diamante, que completaram 50 doações. As homenagens acontecem no Hemocentro, localizado na rua Comendador José Garcia, 846 - Centro. 

Já na sexta-feira, 24, os candidatos à doação serão recebidos com lanche especial na unidade. À noite, a partir das 19h, será realizada missa em homenagem aos doadores de sangue na Paróquia de Fátima (Avenida Frederico Ozanam, 61, Bairro Santa Elisa). 

Para doar sangue:
Para sua comodidade, a doação pode ser agendada online, pelo aplicativo MG app ou pelo telefone 155, opção 8. O call center recebe ligações das 7h às 21h de segunda a sexta-feira; e aos sábados e domingos, das 7h às 19h. 

Para informações sobre os critérios para doação de sangue clique aqui.

da assessoria do Hemominas

Nenhum comentário: