Multinacional receberá a isenção de IPTU dos galpões alugados por um período de 5 anos, além da redução da alíquota de ISS de 5 para 2%
Centro de distribuição fica em um galpão do Porto Seco Sul de Minas, localizado ao lado do Aeroporto de Varginha
A multinacional Eurofarma, uma das maiores companhias farmacêuticas do país, assinou com a prefeitura de Varginha ontem, quarta-feira, 29, um protocolo de intenção para a instalação de um Centro de Distribuição de Produtos Farmacêuticos na cidade.
O início das operações está previsto para janeiro de 2018 e prevê a geração de mais de 100 empregos diretos e indiretos.
Quando o projeto estiver integralmente concluído, 100% das vendas ao canal varejo, que incluem os produtos de prescrição médica e genéricos, serão expedidos para todo o Brasil a partir de Varginha.
A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Silva (PTB), do vice-prefeito Verdi Lúcio Melo (PSDB); do diretor da Eurofarma, Walker Magalhães; diretor da Momenta Farmacêutica, Wilson Nogueira; do presidente da Câmara, vereador Zacarias Piva (PTB), entre outros vereadores e de secretários municipais.
O centro de distribuição ocupa uma área de 12 mil metros quadrados e fica em um galpão do Porto Seco Sul de Minas, localizado ao lado do Aeroporto de Varginha.
Para se instalar em Varginha, a Eurofarma receberá a isenção de IPTU dos galpões alugados por um período de 5 anos, além da redução da alíquota de ISS de 5 para 2% para as prestadoras de serviços para o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário