quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA CONQUISTA MELHORIAS PARA COMUNIDADE DA VILA REGISTÂNEA E REGIÃO

Uma antiga demanda dos moradores da Vila Registânea, em Varginha, no Sul de Minas, foi atendida graças ao empenho do presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni. No último dia 9, a Prefeitura de Varginha instalou o sistema de iluminação pública na Rua José Barcelona, em um trecho entre as ruas Braz Paione e Avenida Pascoal Maganha. 

“Desde que iniciei o mandato de vereador tenho batalhado por esta melhoria para aquela comunidade. É um trecho muito importante da cidade, que liga a Vila Registânea à Vila Barcelona e ao centro e muitas pessoas não passavam por ali à noite por se sentirem inseguras. Fico feliz por ter conseguido ajudar nesse pedido que é um pedido simples, mas é de grande relevância para quem precisa”, disse o vereador.

Dudu também ficou satisfeito que outros pedidos feitos por ele, por meio de uma indicação apresentada em março do ano passado, foram atendidos. 

“A Prefeitura também realizou a limpeza e capina de lotes e construção de calçadas naquele local, que era uma demanda antiga e muito necessária. Continuaremos batalhando por essas melhorias por toda a cidade, para garantir uma qualidade de vida melhor para nossa população”, concluiu o presidente.

Nenhum comentário: