sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

ENCONTRO DE RH COM FERNANDA SCHRÖDER

Especialista ministrará palestra sobre Gestão de Carreiras no Senac em Lavras

Como construir uma carreira de sucesso? O que é esperado de um colaborador nos dias atuais? Quais os principais erros cometidos pelos profissionais dentro das empresas? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o 2º Encontro de RH do Senac em Lavras, no Sul de Minas, que contará com a participação da coach de carreira, mentora e empresária, Fernanda Schröder. Ela também dará dicas e apresentará situações práticas para alavancar a carreira.

“Será um momento de orientação e troca de experiências”, afirma Carlos Pinto, diretor do Senac em Lavras. 

“Um tema de interesse a todos os profissionais, dos mais experientes aos que estão iniciando sua jornada no mercado. O Senac vai proporcionar a interação com uma profissional referência no mercado com objetivo de orientar e desenvolver a gestão de suas carreiras”, completa.

O 2º Encontro de RH acontecerá no dia 5 de fevereiro às 19h no Senac (Rua Comandante Soares Júnior – 68, Arthur Bernardes). As inscrições gratuitas serão realizadas na Central de Atendimento do Senac até a data do evento ou enquanto houver vagas. Mais informações pelo telefone (35) 2142 1900.

com Diego Tomáz - da assessoria

Nenhum comentário: