segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

VARGINHA TERÁ VOOS EXTRAS NO CARNAVAL PARA BH


A Azul, uma das companhias aéreas que servem Varginha, no Sul de Minas, colocou voos extras em dois dias no Carnaval para Belo Horizonte. De acordo com o diretor do Aeroporto, Rogério Evaristo, a iniciativa é para atender o público que gosta de participar dos tradicionais blocos carnavalescos na capital mineira.

A agenda de voos da Azul é toda segunda e sexta-feira saindo de BH (Confins) às 8h20 chegando em Varginha 9h20 e retornando para a capital mineira às 9h50, sendo aeronave para 72 passageiros.

Carnaval
Os voos extras serão no sábado, dia 2 de março e na terça-feira, dia 5, saindo de BH às 10h05 e retornando para a capital às 12h. O valor da passagem varia. Fazendo conexão é possível comprar passagens para diversas localidades do Brasil e do mundo, com o Portugal e Estados Unidos, diretamente de Varginha.

Codemig
Já pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) os voos são às segunda, terça, quartas, quintas e sextas em dois horários, saindo de Varginha às 9h20 e também às 16h30. Assim, Varginha só não tem voos regulares aos sábados e domingos.

Investimento na segurança
O diretor Rogério Evaristo informa que no próximo dia 28, serão instalados no Aeroporto de Varginha um equipamento de raio-x e um pórtico (detector de metais) para aumentar a segurança com investimento no valor de R$ 176 mil do Governo Federal. 

Nenhum comentário: