sexta-feira, 26 de abril de 2019

PREFEITO DE CAMPO BELO ASSINA PROJETO DE MAIS CASAS POPULARES NA COHAB MINAS


O prefeito de Campo Belo, no Sul de Minas, Alisson de Assis Carvalho, acompanhado do vice-prefeito Adalberto Lopes, do assessor de jurídico de gabinete Geovani Freire e também pelo responsável pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB-MG) no município, Rodrigo Bruno, assinou na última segunda-feira, 22, na presidência do órgão, em Belo Horizonte, os projetos técnicos que têm por objetivo a construção de casas populares pela companhia na cidade.

O projeto que foi assinado após análise e aprovação da COHAB-MG, a partir de agora segue para Caixa Econômica Federal (CEF) para análise e logo em seguida para o processo de licitação para contratação da construtora que irá construir 64 apartamentos do Projeto Ouro Verde (Avenida Canadá), não haverá inscrição de novos mutuários.

“ A Prefeitura fez a doação da área e também cedeu toda a infraestrutura necessária como serviços de terraplanagem do terreno, de água e energia elétrica, diminuindo custos de construção que irão baratear ainda mais o valor final pago pelos futuros moradores. Esta notícia, sem dúvida nenhuma, nos alegra muito porque sabemos que o grande sonho de muitas pessoas é poder ter a casa própria e o nosso Governo vai ter a oportunidade de ser o parceiro nesse grande passo. Pra nós é um momento único", destaca o prefeito da cidade.

A assinatura foi a última responsabilidade da prefeitura, que cumpriu tudo que cabia ao município. A partir de agora cabe a Caixa Econômica, mutuários e COHAB-MG para que o mais breve dê início as construções.

Nenhum comentário: