quinta-feira, 20 de junho de 2019

COOPERCAM É TRUCO NO COOPSPORTES

Dupla representou a Cooperativa Coopercam em campeonato estadual faturou 1º lugar na classificação
Dupla de Campos Gerais foi a primeira colocada 

Um sábado animado, com muita euforia dos participantes e torcida no XV CoopSportes de Minas Gerais, etapa realizada na Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam) participou de uma das categorias: o truco, e o resultado foi o 1º lugar no podium!  Uma dupla pra lá de talentosa que levou o troféu de campeão nessa etapa do campeonato.

Agora a dupla da Coopercam aquece o gogó para que o grito de Truco! Saia ainda mais forte e arrebatador, pois, tá valendo prêmio. É que as duplas classificadas na primeira e segunda fase do campeonato, estão convocadas para a grande final em Belo Horizonte. E o que não falta na Coopercam, é torcida para que os participantes, José Afonso Gomes e Thalysson Lima, tragam para a casa o grande troféu da etapa final do campeonato. Pois eles já venceram 12 duplas de jogadores de truco, de respeito, e mostraram que têm ainda muito jogo pra jogar. Haja expectativa!

De acordo com o diretor administrativo Coopercam, José Afonso Gomes, a experiência foi muito válida. 

“Foi muito gratificante participar desta etapa do CoopSportes. Inicialmente, não sabíamos da grandiosidade do evento e viemos representar a Coopercam apenas na modalidade truco. Com toda certeza, em 2020, estaremos presentes também em outros esportes, envolvendo nossos colaboradores e cooperados. Estamos muito contentes com a classificação e empolgados com a etapa final, que será em Belo Horizonte”.

Nenhum comentário: