quarta-feira, 6 de novembro de 2019

COMÉRCIO EM GUAXUPÉ PODERÁ TER AUMENTO DE ATÉ 25% NAS VENDAS DE FIM DE ANO


Está programado para o dia 30 de novembro a abertura oficial do Natal de Luz de Guaxupé, no Sul de Minas, Já considerado neste ano como o maior evento natalino do Estado de Minas, lojistas já se preparam para o aumento das vendas em até 25%. 

O município por ser polo regional, recebe pessoas de mais de 15 cidades da região. Para atrair ainda mais os consumidores, a Associação Comércio e Indústria de Guaxupé (ACIG) sorteará em parceria com as lojas credenciadas um Fiat Mobi 0km e ainda R$5.000 (cinco mil reais) em vale compras.

Maura Giannini, gerente administrativa da ACIG, também falou da importância e expectativas do Natal de Luz para o comércio: “a expectativa para o Natal de Luz é a melhor possível, pois sabemos que toda a região vem prestigiar e apreciar a decoração natalina de Guaxupé. Com isso nosso comércio tem muito a ganhar, pois aumentam as vendas, geram mais empregos. Temos a parceria ACIG e Prefeitura que juntos trabalham para fomentar o comércio e o turismo na cidade. O Natal de Luz e o Super Natal ACIG estão sendo preparados com muito carinho para todos”, disse.

"O Natal é a data mais esperada do ano. Passear pelas ruas de Guaxupé e vê-la toda iluminada é emocionante. O Natal de Luz traz mais movimento para a cidade e mais turistas que buscam além do passeio para admirar e fotografar os enfeites natalinos, consumir em bares, restaurantes, lojas e hotéis. Isso é muito bom para a cidade, pois movimenta a economia e gera empregos", falou Leandro Andrade, proprietário da loja Me Gusta.

Já na loja Alto Astral Hering, a gerente confirma o aumento das vendas: “Estamos com uma expectativa grande para vendas de dezembro, já que durante o ano de 2019 registramos queda nas vendas. Agora na época do natal acreditamos que haverá um aumento de até 60%”, comentou, Josy Gonçalves.

Para o prefeito Jarbas Correa Filho todos os anos Guaxupé se destaca e as vendas são positivas, gerando mais emprego e renda para toda cidade: “Lá em 2013, quando idealizamos o Natal de Luz, nosso propósito era trazer a família guaxupeana e de toda a região para Guaxupé, para ver a beleza, o encanto e as luzes do natal. Consequentemente, o comércio aumentaria suas vendas, gerando renda para a cidade e oportunidade de emprego às pessoas. Durante as 06 últimas edições do Natal de Luz, isso se concretizou. Este ano estamos dando um passo ainda maior, saindo da região da AMOG e trabalhando a divulgação do natal em outras 70 cidades, inclusive do Estado de São Paulo” explicou.

com assessoria

Nenhum comentário: