quarta-feira, 29 de julho de 2020

PREFEITURA DE CAMANDUCAIA CRIA BALCÃO DE EMPREGOS DIGITAL

Sede da Prefeitura de Camanducaia

A Prefeitura de Camanducaia, no Sul de Minas, desenvolveu uma ferramenta e criou o Balcão de Empregos Digital que está encaminhando os profissionais para vagas de empregos, cadastrando currículos e recebendo vagas das empresas de toda a região.

A ferramenta pode ser acessada através do portal da prefeitura. Nela, o cidadão consegue preencher seus dados, cadastrar seu currículo e concorrer às vagas disponíveis, que são cadastradas pela nossa equipe e também pelas empresas da região.

Nesse novo modelo, que começou a operar neste mês, já foram cadastrados 92 currículos de profissionais que buscam a inserção no mercado de trabalho. Desses, 53 pessoas já foram contratados. A ferramenta proporciona uma facilidade maior para inserir os interessados em entrevistas e, consequentemente, aumenta a chance da contratação.

Para participar, basta acessar https://camanducaia.mg.gov.br/balcaodeemprego/, clicar em “cadastrar”, preencher os dados pessoais e profissionais, e concorrer as vagas disponíveis na página inicial do site. É muito importante que todas as informações e contatos estejam atualizados.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 9 8432-6886

Nenhum comentário: