quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CEAE DE LAVRAS GANHA ULTRASSOM DE ÚLTIMA GERAÇÃO


O Centro Estadual de Assistência Especializada (CEAE) de Lavras, no Sul de Minas, ganhou um reforço de ponta para o atendimento à saúde da mulher no município. A Secretaria Municipal de Saúde, investiu R$ 126.000,00 de recursos próprios na aquisição da um aparelho de ultrassonografia, um dos mais modernos do mercado e que está entre os melhores à disposição na rede clínica hospitalar da cidade. 

O equipamento foi instalado no último dia 8 e já entrou em operação nesta segunda-feira, 14, após capacitação da equipe sobre seus infinitos recursos. A nova aquisição para o CEAE possibilita um incremento significativo na qualidade dos exames realizados e traz ainda maior agilidade na liberação dos resultados, um ganho imensurável quando se trata do atendimento à saúde da população. 

O centro oferece serviços de Clínica Médica em inúmeras especialidades. Com o novo aparelho, serão realizados exames de Ultrassom de Mamas, Punção por Agulha Fina (PAAF), Core-Biopsy, Ultrassom Obstétrico, Obstétrico com Doppler e Transvaginal, que se somam a outros inúmeros procedimentos que são oferecidos pela unidade de saúde.

Nenhum comentário: