quinta-feira, 4 de março de 2021

AMPLIAÇÃO DE CONEXÕES DE ÔNIBUS ATÉ SÃO THOMÉ DAS LETRAS É TEMA DE REUNIÃO


A chefe do Departamento Municipal de Turismo, Carla Gonzalez, representando o prefeito Tomé Alvarenga, realizou uma reunião com representantes da empresa “Viação Sampaio ” que faz a linha Rio de Janeiro X Três Corações. A empresa faz parte do Grupo Guanabara, responsável por diversas empresas de ônibus.

O objetivo do encontro foi exclusivamente para alinhar a possibilidade de inserir "conexões" diretas em parceria, para que ônibus provindos de vários destinos possam deslocar até o município de São Thomé das Letras, ao invés de finalizar a viagem no terminal rodoviário da cidade vizinha, Três Corações.

A responsável pelo departamento reforça que a ação é em prol de um turismo melhor, que facilite o deslocamento de nossos visitantes e turistas, com mais conforto e facilidade para que não seja necessário aguardar uma próxima escala. Os acordos também serão apresentados para outras empresas, inclusive da capital mineira, Belo Horizonte.

Participaram da reunião, Hugo (responsável pelo comercial da Sampaio); Rogério (agenciador) Simone (agenciadora) e Jhony (coordenador comercial Sampaio - Sul de Minas). Lembrando que de acordo com os decretos, as excursões e fretamentos particulares ainda estão proibidas.

*com assessoria

Nenhum comentário: