sexta-feira, 9 de julho de 2021

CAMPANHA "EU AMO VARGINHA E EU CUIDO" DO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING ARRECADA AGASALHOS E COBERTORES


Desde o início da semana, o Via Café Garden Shopping deu início a mais uma ação social. Desta vez, a campanha “Eu amo Varginha e eu cuido” arrecada agasalhos e cobertores em bom estado de conservação em prol das entidades assistenciais de Varginha. 

As doações podem ser feitas diariamente, durante o horário de funcionamento do empreendimento, no espaço de coleta que está montado ao lado do cinema. Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os donativos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições.

"Somos um shopping referência no Sul de Minas, que recebe um público significativo de pessoas de vários pontos. Assim, entendemos a importância de sermos, como empresa socialmente responsável, apoiadores de ações e atividades que visam ajudar ao próximo. E tendo em vista as baixas temperaturas dos últimos dias, achamos que essa é uma forma de contribuir com a saúde e o bem-estar daqueles que precisam de ajuda", ressalta a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Mais informações sobre como doar, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: