quinta-feira, 19 de agosto de 2021

CIDADÃOS JÁ PODEM ASSISTIR PRESENCIALMENTE AS SESSÕES DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO AMPARO


A Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas, publicou uma nova portaria flexibilizando as medidas de restrição definidas para combater a circulação do novo coronavírus na sede do Poder Legislativo Municipal, o ato também definiu regras para a retomada do aceso ao público nas dependências e acompanhamento presencial das reuniões.

Conforme as novas normas, o acesso ao plenário passa a funcionar com ocupação máxima de 35 pessoas, para empréstimos do Plenário, o mesmo se dará mediante autorização do presidente, em casos de urgência e emergência ou em casos excepcionais, ficando vedada a entrada e utilização das demais dependências da Câmara.

Para que isso fosse possível sem que as pessoas que frequentarem o prédio corressem qualquer risco de contaminação, algumas medidas internas e estruturais foram tomadas, tais como a instalação de divisórias em acrílico entre as bancadas dos vereadores e a recepção principal da Câmara.

O órgão voltará a estreitar o relacionamento com a população amparense através do atendimento presencial, desde que cumpridas as exigências básicas de segurança como uso de máscara e álcool em gel para assepsia das mãos.

A Câmara continuará funcionando normalmente de segunda à sexta feira das 12 às 18 horas, tendo suas reuniões ordinárias agendadas para todas as terças-feiras às 19 horas, no plenário Olinto Campos Filho.

"Portanto população amparense, participem de nossas reuniões, façam parte do desenvolvimento de nossa cidade, sua participação é fundamental e muito importante para o futuro da nossa amada Santo Antônio do Amparo", destaca o Legislativo municipal.

*Com informações da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo

Nenhum comentário: