quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

BOM SUCESSO: SINAL DE CELULAR DA OPERADORA VIVO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO DISTRITO DE MACHADOS


Após uma longa espera, uma torre repetidora de celular com o sinal da operadora Vivo foi inaugurada no último dia 27, no Distrito de Machados, em Bom Sucesso, no Sul de Minas. A implantação desta antena repetidora atende uma antiga reivindicação dos moradores que tinham dificuldades com a comunicação via celular. Essa melhoria vai alavancar ainda mais o desenvolvimento do agronegócio e dar maior conforto para toda a população do distrito.

Já no último dia 23, a Prefeitura de Bom Sucesso recebeu um oficio enviado pela Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), informando que a empresa Alfa Site Ltda. de São Paulo vai implantar também no Machados, muito em breve, uma antena da operadora Claro, vencedora do processo licitatório do Programa “Alo Minas”, do Governo do Estado, que tem o objetivo de levar telefonia móvel com tecnologia 4G para toda a região, inclusive as comunidades rurais próximas do Distrito de Machados. O custo previsto para a instalação da antena é de R$ 492.000,00.

Conforme o termo de compromisso assinado o município deverá disponibilizar a cessão do terreno para a construção e instalação da torre de telefonia.

Nenhum comentário: