terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING PROMOVE CONCURSO INFANTIL ONLINE DE FANTASIAS


Seguindo os protocolos sanitários, por mais um ano, não haverá atividades presenciais de carnaval em grande parte das cidades do Brasil. Mas, para que as crianças não fiquem sem a festa, o Via Café Garden Shopping, no Sul de Minas, lança mais uma edição do concurso infantil online de fantasias. Para participar, basta enviar uma foto da criança fantasiada para o WhatsApp do shopping, no número (35) 3221-7183. As inscrições devem ser feitas até 20 de fevereiro.

O concurso de fantasias é destinado a crianças de até 12 anos e será dividido em quatro categorias, de acordo com a idade dos participantes: 0 a 6 anos (feminino e masculino) e de 7 a 12 anos (feminino e masculino). As fotos concorrentes serão avaliadas de acordo com os critérios fantasia/ harmonia de cores e originalidade/criatividade.

Uma banca avaliadora organizada pelo Via Café Garden Shopping irá selecionar as crianças finalistas, que terão as suas fotos divulgadas, dia 23/02, no Facebook do centro de convivências. Os vencedores serão aqueles que tiverem mais curtidas/ reações na foto oficial do concurso, de 23 a 25 de fevereiro. O resultado do concurso será divulgado em 28/02. O regulamento completo pode ser conferido aqui.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: