sexta-feira, 24 de junho de 2022

LAVRENSE É FINALISTA DO eFESTIVAL CANÇÃO 2022

Além de Ericcson Reis Júnior, outros três artistas do Estado de Minas Gerais estão entre os selecionados para a terceira fase do concurso, com votação popular pelo site até 10 de julho

Cassiano Luiz (Belo Horizonte), com “Sabor de Coisa Nossa”, categoria Público Geral; Rosana Souza Bragança (Belo Horizonte), “Plantando Canções”, e Babih Teixeira (Pompéu), “Dragões de Plástico”, na categoria Profissionais da Saúde; e Ericsson Reis Júnior (Lavras), com a banda Próximos Capítulos, com “Página”, na categoria Corretores de Seguros, são os artistas que representam o Estado entre os finalistas do eFestival Canção 2022. Minas Gerais tem o segundo maior número de candidatos classificados.

Os artistas selecionados agora seguem para a fase de votação popular e serão submetidos à avaliação do público no site do projeto, www.efestivalcancao.com.br, até o dia 10 de julho. Outro recurso para a escolha dos vencedores será através da interação dos fãs pelas redes sociais e o acompanhamento de entrevistas dos curadores do projeto com os concorrentes. Os vencedores serão conhecidos ao final das votações.

Com abrangência nacional, o eFestival recebeu neste ano inscrições de representantes de diversos estados brasileiros. O principal objetivo é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil.

Os vencedores terão a oportunidade de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, realizar coaching com os curadores do festival e gravar um single com divulgação nacional, além de garantir prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001, sendo o primeiro projeto musical com interação via internet. Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Canção conta com patrocínio da SulAmérica.

Nenhum comentário: