quarta-feira, 17 de julho de 2024
CENÁRIO ELEITORAL COMEÇA A SE DEFINIR EM LAVRAS
Após a morte do engenheiro e pré-candidato a prefeito Jânio de Bragança Macedo Soares, os partidos Avante e Agir, enfim, decidiram os rumos que irão trilhar nas eleições municipais de 2024. Em plenária, ficou definido o apoio a pré-candidata a prefeita Jussara Menicucci, que tenta a reeleição para um quinto mandato à frente do Executivo lavrense.
O pré-candidato, o engenheiro e ex-secretário de Estado Fábio Cherem tentou tratativas junto ao Avante e Agir para uma aliança, o que não se concretizou. Cherem já inaugurou a sede do Republicanos, sua legenda partidária, que sendo oficializada a candidatura, se tornará o seu comitê eleitoral. A atual vereadora Daiana Garcia (Daia Protetora) será a vice de Cherem.
Já a pré-candidata Jussara Menicucci, que é do PSD, ainda não definiu o seu vice. Seguem fortes no páreo pela vaga de vice os nomes de Du Marani, Marcelo Sabato e Rodrigo Pacheco.
No grupo político do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira e da ex-deputada federal Dâmina Pereira, ainda não se definiu quem irão apoiar nas eleições municipais deste ano.
Até o momento, Lavras caminha para ter apenas duas candidaturas ao Executivo municipal.
*Por Sebastião Filho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário