
O objetivo é conhecer e identificar artistas com qualquer tipo de deficiência, além de grupos que trabalham a inclusão destas pessoas por meio da arte, visando selecionar as melhores experiências para participar da jornada, que será realizada em Belo Horizonte, em dezembro. O evento acontece às 14h, no Sest-Senat com entrada franca.
A SES conta com a Coordenação de Atenção à Saúde da Pessoa Portadora de Deficiência (CASPPD) que tem por missão induzir, implantar e acompanhar as Políticas Públicas de Saúde destinadas à prevenção de deficiências e promoção da saúde da pessoa com necessidades especiais. A Coordenação também oferece assistência integral ao paciente e melhoria da qualidade de atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS-MG).
A CASPPD é responsável pelo credenciamento, avaliação, controle e acompanhamento dos serviços que formam as Redes Estaduais de Assistência à Pessoa Deficiência, que é composta por Saúde Auditiva, Reabilitação Física, Assistência à Pessoa com Ostomia e ao Deficiente Mental e Autismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário