quarta-feira, 11 de março de 2015

III ECONTRO SUL MINEIRO DE ADVOCACIA PÚBLICA


Nos dias 18 e 19 de março, a partir das 19h, será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Varginha, o III Encontro Sul Mineiro de Advocacia Pública.O evento tem por objetivo marcar o “Dia Nacional da Advocacia Pública” e promover a reflexão sobre o papel dos Advogados Públicos e sobre os benefícios que uma Advocacia Pública fortalecida traz para o País e para a sociedade.

O encontro está sendo organizado pela procuradora do Estado Maria Elisa de Paiva Ribeiro Souza Barquette e pelo procurador federal Galdino José Dias Filho, com o apoio da Comissão da Advocacia Pública da OAB de Varginha, da Apeminas, Sinprofaz, Unafe, Anauni, Anpm, OAB e contará com a participação dos procuradores do Estado, procuradores federais, Procuradores da Fazenda Nacional, advogados da União, procuradores municipais, advogados privados, autoridades locais, magistrados e promotores de Justiça e estudantes de Direito da região.

Para a presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB-Varginha, Maria Elisa, este Encontro da Advocacia Pública Sul Mineira será muito especial, diante do crescente apoio e envolvimento dos procuradores estaduais, dos procuradores da Advocacia Geral da União e procuradores municipais.

Ressalta, ainda, que neste ano haverá contribuição de renomados palestrantes, autoridades estaduais, municipais e advogados públicos de toda Minas Gerais.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados deverão entrar em contato por meio do e-mail: advocaciapublica.sulminas@gmail.com.

Confira a programação clicando aqui

Nenhum comentário: