segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CULTURA DE POÇOS DE CALDAS ABRE EDITAL PARA FESTIVAL DE PRESÉPIOS CRIATIVOS

Festival acontece durante a Programação de Natal, entre os dias 14 a 23 de dezembro

A Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, no Sul de Minas, lançou edital nº 06/2017, que estabelece o regulamento para o 3º Festival de Presépios Criativos. 

O prazo para inscrição , realizada somente por meio de plataforma eletrônica, com acesso direto pelo link https://goo.gl/forms/llPZeJ8025l6Lmfy1 , será de 20 a 30 de outubro.

O 3º Festival de Presépios Criativos será realizado na área central de Poços, compreendida pela rua Assis Figueiredo e adjacências, entre os dias 14 e 23 de dezembro de 2017, e sua programação será composta por intervenções artísticas, cênicas e criativas, apresentadas no formato de presépios, corais e musicais com repertório natalino.

Para seleção das propostas, será constituída uma Comissão de Seleção e Organização, indicada pelo secretário municipal de Cultura, para a seleção e organização das propostas inscritas. 

Serão critérios para seleção das propostas: exemplaridade e criatividade da ação, com ênfase àquelas que apresentarem novidades com relação a 2015 e 2016; representação dos elementos tradicionais de presépios; repertório exclusivamente natalino, no caso de apresentações musicais e corais, entre outros.

Serão selecionadas dez propostas de presépios e até seis propostas de apresentações musicais e corais.Após a publicação das propostas selecionadas, seus proponentes serão convocados para apresentar a documentação para formalização de contratação.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Cultura, pelos telefones 3697-2389 ou 3697-2335, das 8h às 18 horas, de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail: cultura@pocosdecaldas.mg.gov.br.

Nenhum comentário: