quinta-feira, 21 de junho de 2018

APAE DE CAMPOS GERAIS RECEBERÁ AÇÃO DO DIA C


Está chegando o Dia C, dia de Cooperar, e na Coopercam, em Campos Gerais, no Sul de Minas, borbulham ideias e entusiasmo entre todos. A ação envolverá a participação de diretores, colaboradores e a comunidade em geral. Todos unidos pelo objetivo comum de contribuir para um mundo mais justo, onde a solidariedade dê o tom nas relações humanas.

“Muitas oportunidades estão esperando para acontecer. Só precisam de um impulso." A entidade escolhida para receber a ação do Dia C, este ano, foi a Apae, de Campos Gerais, onde os alunos e professores também já esperam ansiosos pela data. 

Entre as demandas, esse mutirão de cooperação, tentará finalizar as obras da “Sala Dia”, local específico de atendimento aos alunos, onde professores e psicólogos tentam reproduzir um ambiente parecido com o da casa deles, afim de que assimilem mais facilmente a realização de tarefas básicas diárias que precisam executar no dia a dia. Isso os ajudarão a se tornarem o mais independente possível.

Para viabilizar esta ação, a Coopercam está organizando uma Ação entre Amigos, e uma campanha nas redes sociais. O objetivo é conseguir recursos e mais apoiadores para a tarefa. A sala em questão precisa de acabamento, mobília, pintura e outros materiais para ser montada. Qualquer pessoa pode contribuir.   

A proposta é deixar a sala prontinha, linda e aconchegante, para uma inauguração em grande estilo, com pipoca e apresentação da talentosa Banda da Apae. 

Ação entre Amigos funcionará da seguinte forma:

1ª Ação
Valor do bilhete: R$ 10,00
Sorteio: 13/07/2018

1º Lugar – Maquininha com derriça

2° Lugar - 4 galões de 5 lts de Quimifol Coopercam Café

                 4 galões de 5 lts de Inove – Oxiquímica   

3ºlugar - 01 saco de Nitrabor - Yara

              01 saco de Yara Mila Café

              01 galão de 5lts de Yara Vita Bortrac

              01 pacote de 5kg de Viça Café

2ª Ação
Valor: R$ 10,00
Sorteio: 13/07/2018

1° lugar – Tanquinho
2º lugar – Processador - Sanduicheira
3º lugar – Panela elétrica – Liquidificador

Recursos obtidos irão para a aquisição da mobília da nova sala da Apae.

com assessoria

Nenhum comentário: